5 de out. de 2010

Antes e depois

Buscamos o Theo no sábado, dia 02/10/10, logo cedo. Foi inesperado, mas fui recebida logo com uma lambida! Que bela recepção! Quando ele ouviu a voz do Marcus deu uma rosnada e ficou quietinho no canto do canil. Diz a funcionária que ele é mais desconfiado com homens. Já é um comportamento a ser trabalhado. 
Olha o peludão que encontrei!
Theo antes do banho e tosa


Depois passamos no pet shop comprar coleira e caixa de transporte. Aparentemente, ele comportou-se muito bem. Estava bastante ansioso e curioso. 
Logo após, fomos direto ao pet shop tosar todo esse pelo. Particularmente, acho que ele fica uma graça assim todo peludo, mas pedi para tosar por igual, sinceramente, eu não entendo nada disso...
Como foi um encaixe, demorou algumas horas para atendê-lo, eu estava preocupada, pois não sabia como ele poderia reagir, pedi aos funcionários que tomassem cuidado, pois Theo poderia demostrar alguma agressividade. Para nossa alegria, ele foi super bem, falaram que ele foi muito bonzinho e não deu trabalho algum. Fiquei muito feliz! E olha como ele ficou!
Theo após banho e tosa
Bem peladinho, mas a pelagem, mesmo curta, é muito fofa. Para o dia a dia é mais prático. Acredito que ele deve até enxergar melhor assim. 
Que tal?!

4 comentários:

  1. Ele é muito fofo!!! Uma delícia! Tenho dois cães e acredito que com a adestração ele vai ficar irresistível. boa sorte com o projeto! Sandra

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui de dedos cruzados para o Theo ganhar logo um lar. Só temos a agradecer sua boa vontade e disposição em nos ajudar.
    Bjos

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Sayuri. Me lembrou o dia em que fomos buscar a Capitu. A coitadinha tinha sido abandonada e estava há quatro dias sem se alimentar, chorando muito, quando uma mulher a encontrou e pôs para adoção.
    Fomos buscá-la do outro lado da cidade. Ela veio observando tudo pela janela. Levamos direto à veterinária, que deu medicamentos, etc.
    Hoje, não sabemos viver sem a Capitu. Ela faz parte de nós.

    Parabéns pra vocês aí!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos pelo apoio!!!!
    Theo agradece também!!
    Beijos!

    ResponderExcluir