4 de out. de 2010

Theo

Theo foi a "devolução" mais recente. Para quem respeita seres vivos é difícil dar uma razão para tal atitude. Mas... aconteceu. Uma família mudou-se e deixou Theo para trás com um parente. Este, por sua vez, abandonou-o também pela segunda vez.
Seguido de traumas, Theo começou a demonstrar comportamentos que qualquer cão abandonado apresentaria. E seria anormal se isso não acontecesse, afinal, quem conhece a dor do abandono por duas vezes?
Desconfiado de tudo ao seu redor, Theo não se adaptou com outros cães em um abrigo, o último lar de muitos que não seja a rua. Com isso, ele foi deixado em um hotel para animais, onde poderia ficar em um canil isolado, custeado por voluntários.
E ali ele ficou em torno de três meses. O pouco contato que havia era com funcionários do hotel e estranhava a presença de qualquer pessoa, demonstrando agressividade, fato que o impedia de ser adotado novamente. 
Por conta disso, finalmente decidi tirar o projeto do papel e colocá-lo em prática, nomeando-o Theo.
Obrigada, Theo, por me ensinar a todo o momento. Espero que consigamos uma família que te mereça e que você receba em doses e mais doses de amor por tudo que sofreu.
Agradeço também à equipe Patinhas Online pela confiança e pela oportunidade que me foram dadas. Sem essa parceria, nada disso seria possível.
Acima de tudo, agradeço a Deus pela luz e, em especial, ao Marcus por acreditar em mim e encorajar-me sempre a lutar pelos meus ideais.
Muito obrigada a todos que, direta ou indiretamente, participaram deste projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário